Conhecendo - Debora Brito

Pencil



Nome: Débora Brito
Apelido: Flor

Cidade Natal: Fortaleza - CE
Aniversário: 29/07
Instrumento: Microfone
Família: Zoé (Pai) e Didiu (Mãe): Ouro de Mina...,Sarah (Irmã): minha grande amiga...,Narcélio (Noivo): o meu anjo e o meu eterno amor... e o Flick (cachorro): o xodó da família...
Filme: A prova de fogo
Livro: Vários... A cabana, Fortaleza Digital, A ira dos anjos...
Comida predileta: Macarronada...
Influências musicais: Paula Toller, Marisa Monte, Celina Borges, Adriana...
Musicas favoritas: Tudo posso (Celina Borges), Foi por você (Anjos de Resgate)...
Momento inesquecivel: O dia em que o meu anjo me pediu em namoro e o dia em que passei no vestibular
Klesis: Um CHAMADO muito especial de Deus... Amo todos... Estamos sempre juntos... Unidos no amor de Cristo...

Uma Frase: O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta (Corintios 13,7)


comente primeiro!


 
Contador para site gratuito
visitas