Conhecendo - Narcélio Ferreira

Pencil


        Narcélio Ferreira 


Apelido: Anjo, Cabeção, gordinho, fofo, marialia gabi herpes...
Cidade Natal: Pentecoste-Ce
Aniversário: 14/02
Instrumento: Violão, Voz
Família: Minha Mãe(D. Milda), Irmão(Marcelo), Sobrinha(Sabrina), Sobrinho(Murilo), Cunhada(Mariline), Débora(Noiva), Meus cahorros(Fluffy, Bethoven- In Memoriam)
Filme: Antes que terminie o dia
Livro: A ira dos anjos
Comida predileta: Tudo...
Influências musicais: Adelso Freire, Anjos de Resgates, Celina Borges, Davidson Silva, Leonardo Gonçalves..
Musicas favoritas: Tua Familia (anjos de resgate), Getsemani (Leonardo Golçalves), Onde dormirão os pobres(Toca de Assis)
Momento inesquecivel: Meu pedido de namoro a flor... E a construção da nossa casa
Klesis: Partiu de uma relação intima com Deus, um chamado muito particular, porém, confirmado com os irmão de ministério... Deus é intimidade, particularidade, intensidade, em nossa face resplandece o amor vivido.
Uma Frase: Sempre esperamos grandes palavras, grandes colocações... Esquecemos que na simplicidade Deus está. Eis a minha frase: "Jesus me ama".

comente primeiro!


 
Contador para site gratuito
visitas